Gratos por sua visita!
Com alegria, compartilhamos nosso trabalho, dedicado a você!
Dentro dos menus, oferecemos:
1 - Formação (capacitação) completa em Atendimento Fraterno no Centro Espírita, que você poderá fazer individualmente ou em grupo, independentemente, no seu Centro Espírita.
2 - Programas completos e temas para seu aperfeiçoamento pessoal e autotransformação (reforma íntima): à luz da Doutrina Espírita e dos conhecimentos das ciências psico-sociais.

      No menu "FASES DA FORMAÇÃO": você encontra orientações para os ESTUDOS através do PROGRAMA JORNADA FRATERNA, em duas fases:
    
Formação Básica em Atendimento Fraterno no Centro Espírita: 1) Oferecemos neste site um CADERNO ORIENTADOR, que orienta você passo a passo em todo o processo. Pode ser baixado e impresso gratuitamente. 2) Indicamos o LIVRO-BASE que foi escrito especificamente para a formação. Pode ser adquirido nos locais referendados neste site.
Formação Continuada em Atendimento Fraterno e Aperfeiçoamento Pessoal: Fornecemos orientações e material para aprofundamento dos estudos de temas específicos sobre dificuldades e sofrimentos humanos. Busque no menu "TEMÁTICAS DE ATENDIMENTO" o tema de seu interesse, como perdas, depressão, suicídio, sexualidade, etc.
Ainda para seu aperfeiçoamento pessoal, o menu "AUTOTRANSFORMAÇÃO" oferece programas completos, planejados para sua reforma íntima e materiais e indicações para que você compreenda e trabalhe alguns temas específicos em sua vida.

Volte sempre, pois frequentemente oferecemos novos materiais!
Fraternalmente,
Neuza Zapponi-Mello
Formação de Trabalhadores em
Atendimento Fraterno no Centro Espírita

Criação e desenvolvimento

Neuza Zapponi de Mello

 É escritora e palestrante; facilita cursos de autotransformação (reforma íntima) e formação de trabalhadores espíritas. Filiações de trabalho: Federação Espírita do Distrito Federal (FEDF) e Comunhão Espírita de Brasília. Profissional por quarenta e sete anos em Psicologia e Educação. Vasta experiência no atendimento a pessoas em sofrimento profundo (perdas, traumas, crises severas, doenças graves). Professora-doutora aposentada da Universidade de Brasília (UnB). Ex-professora da University of Texas (USA).

"Caderno Orientador"

"Clique na imagem para baixar"

2a. Edição do Livro Base

Disponível nos endereços:

Editora Boa Nova

Candeia Distribuidora

FEDF (DAE) – MEMÓRIA 10 ANOS: 2006-2016.
Clique no título abaixo para ver o arquivo
FORMAÇÃO DE TRABALHADORES EM ATENDIMENTO FRATERNO

FEDF (DAE) MEMÓRIA: ANUÁRIO 2017
Clique no título abaixo para ver o arquivo
FORMAÇÃO DE TRABALHADORES EM ATENDIMENTO FRATERNO

FEDF (DAE) MEMÓRIA: ANUÁRIO 2018
Clique no título abaixo para ver o arquivo
FORMAÇÃO DE TRABALHADORES EM ATENDIMENTO FRATERNO