PROGRAMAS DE REFORMA ÍNTIMA

DESENVOLVIMENTO ÉTICO-MORAL E
EVOLUÇÃO ESPIRITUAL

CARACTERIZAÇÃO DO PROGRAMA
    
      O presente Programa de Formação Pessoal foi desenvolvido em quatro palestras sequenciais, através do Projeto Vida, da Comunhão Espírita de Brasília, em 2016.

      O conteúdo aborda reflexões baseadas em teorias científico-psicológicas e filosóficas sobre desenvolvimento ético-moral do ser humano, com ênfase nas aplicações práticas à luz da Doutrina do Cristo.

      As palestras-estudo são fundamentadas em descobertas científicas, na filosofia e nas práticas psicológicas correlatas, enfatizando aplicações de seu conteúdo no cotidiano de todos nós, com vistas a instrumentalizar processos pessoais de evolução espiritual.

    As gravações foram feitas ao vivo pela Comunhão Espírita de Brasília, e publicadas no seu canal no YouTube. Estão disponibilizadas neste site com permissão daquela Instituição. Sugerimos que as palestras sejam assistidas na sequência dada.

     Caso você queira, antes de assistir às palestras, poderá ter uma prévia do assunto na entrevista abaixo, de vinte minutos, realizada pelo programa “Espiritismo em Foco”. Para isto, clique na figura abaixo.


CONVIDAMOS VOCÊ A SEGUIR CONOSCO TODO O PROGRAMA!

copyright@ NEUZA ZAPPONI-MELLO, 2016

Criação e desenvolvimento

Neuza Zapponi de Mello

 É escritora e palestrante; facilita cursos de autotransformação (reforma íntima) e formação de trabalhadores espíritas. Filiações de trabalho: Federação Espírita do Distrito Federal (FEDF) e Comunhão Espírita de Brasília. Profissional por quarenta e sete anos em Psicologia e Educação. Vasta experiência no atendimento a pessoas em sofrimento profundo (perdas, traumas, crises severas, doenças graves). Professora-doutora aposentada da Universidade de Brasília (UnB). Ex-professora da University of Texas (USA).

"Caderno Orientador"

"Clique na imagem para baixar"

2a. Edição do Livro Base

Disponível nos endereços:

Editora Boa Nova

Candeia Distribuidora

FEDF (DAE) – MEMÓRIA 10 ANOS: 2006-2016.
Clique no título abaixo para ver o arquivo
FORMAÇÃO DE TRABALHADORES EM ATENDIMENTO FRATERNO

FEDF (DAE) MEMÓRIA: ANUÁRIO 2017
Clique no título abaixo para ver o arquivo
FORMAÇÃO DE TRABALHADORES EM ATENDIMENTO FRATERNO

FEDF (DAE) MEMÓRIA: ANUÁRIO 2018
Clique no título abaixo para ver o arquivo
FORMAÇÃO DE TRABALHADORES EM ATENDIMENTO FRATERNO